Plann

Lição MKT NYC 2: A conveniência e o estar ao alcance de suas mãos

PHONE-tmagArticle

 

Após cair no coração de Mahanttan direto no meio dos painéis e outdoors iluminados em pleno dia… Foi o momento de buscar conexão com a terrinha natal. Então borá lá ir atrás de um chip para o celular. Nesta busca acabei encarando marcas míticas, sabe aquelas que você não cansa de olhar o vídeo do flashmobilie na grande estação central?! Yes… uma loja da ATT Mobile em cada esquina com um design primoroso e planos de serviços que a nossa mente brasileira desconhece. Acesso ilimitado de internet e ligações por 10 dias pelo preço de $40,00. Isto mesmo!!!

A loja é uma aula de design de ponto de venda do inicio ao fim. O serviço impecável e não tem esta de ficha, passa no vendedor e vai para o caixa pagar. E tudo com a mesma pessoa que se esforça para entender o que você está pedindo naquele inglês macarrônico brasileiro.

Enfim eu, minha mala e meus companheiros, por indicação do Saul Scheid, o noivo publicitário (razão da nossa viagem) entramos em várias lojas ATT naquela esperança brasileira de que cada loja fosse uma só… Mas não… Tudo padronizado, tudo igual, a mesma oferta, o mesmo preço, o mesmo atendimento, a mesma experiência de estar entrando numa galeria de arte.

Lição 2: Conveniência é acesso em todos os pontos de contato com a mesma qualidade, padrão e entrega da promessa. ATT eu te queria muito aqui no Brasil.

Ah! Acabamos não comprando o chip pois nossa casa tinha acesso WIFI, e afinal $40,00 era o preço de um belo tênis Nike de modelo sem igual no Brasil no Outlet… kkkk.

Gostou? Compartilhe o Conteúdo