Plann

Plann 3 anos: de onde viemos…

10988852_10206154193323736_1430968061_o

Parte 1: de onde viemos

29.02.2012- Despedida. Flores. Uma caixa cheia de livros e arquivos. A saída de uma grande agência para entrar em um mundo novo. Passagens compradas para SP. Aprovação no curso Bootcamp da Miami ad School.

A ideia de negócio da Plann começou a ser gestada quase de forma inconsciente no confronto com referências e muitas conversas livres. Reflexões de para onde estava indo (e está o mercado publicitário) e uma inquietude enorme de buscar um novo formato de trabalho. Um formato mais próximo do cliente, onde não houvesse a barreira da agência e todos os seus setores e profissionais, e a empresa com todas as suas questões e dificuldades, de pensar e executar no dia a dia soluções e práticas para construir e gerenciar sua marca.

Então a Plann nasceu do meu coração e da minha intuição. Não de planos racionais mirabolantes. Mas da visão, de pensar em como eu tinha prazer em poder proporcionar momentos com os clientes para pensar seus negócios, de adicionar a quem eu atendia visões externas e contribuições que faziam diferenças. Quanta ideias vislumbrei e quando me dava conta estas estavam em sintonia com uma uma baita agencia de SP ou de fora, e via ideias semelhantes sendo executadas pelos mesmos caminhos que eu havia trilhado.

Resolvi então que era hora de bancar um projeto autoral. De assumir risco, de assumir o controle e construir uma empresa de inteligência e estratégia em marcas que pudesse se agregar a clientes e agências entregando projetos de marcas e negócios que fizessem diferença, tornassem a gestão mais coerente, coesa,  focada em resultados. Resultados estes que não fosse apenas dinheiro, mas reputação, imagem, lealdade, construção de significado e relações fortes.

A Plann não nasceu para ser uma mega empresa… nasceu para entregar inteligência e estratégia de forma focada, autoral , descolada e simples. E na sua simplicidade construir um caminho sólido, inquieto movido pela paixão e pelo conhecimento.

Viemos do mundo das idéias. Do coração. Do desejo de liberdade. Da intuição. E nesta estrada estamos completando 3 anos. Pouco ainda… Mas muito para quem vive 24h por dia buscando driblar todas as dificuldades deste mundo louco e nada estável da comunicação e da publicidade.

Patrícia Carneiro- Fundadora e Sócia da Plann Inteligência,Estratégia e Branding

Gostou? Compartilhe o Conteúdo