Plann

Sobre a Plann

A PLANN Inteligência, Estratégia e Branding realiza projetos, consultoria e assessoria para empresas e pessoas que desejam construir ou fortalecer seus negócios, apostando em ter como diferencial marcas fortes, amadas, preferidas e com valor monetário.

Um projeto bem pensado, saber quais as escolhas, investimentos, parceiros necessários para cada etapa e seguir um norte estratégico para o desenvolvimento do negócio fazem toda a diferença.

Essa é a proposta da PLANN! Pensar, estudar, desenvolver, orientar e assessorar projetos inspiradores, com alta conexão com as pessoas ao ponto de torná-los fortes, amados, preferidos, gerando valor agregado.

Somos uma empresa hub especializada em estratégia de negócios e planejamento de marcas. Trabalhamos plugados aos nossos clientes e parceiros para potencializar cada ação. Entregamos estratégias vivas, consistentes e viáveis que trazem resultados.

PATRÍCIA PEIXOTO

Estrategista de marca e negócios com 18 anos de experiência no mercado regional e nacional. Bacharel em Relações Públicas, especialista em marketing e planejamento estratégico. Publicitária por exercício e paixão. Mais do que a sólida trajetória acadêmica possui vivência e estrada em pesquisa, modelagem estratégica, empreendedorismo e negócios.

DEIVID PEIXOTO

Gestor de marcas e negócios com 10 anos de experiência nas áreas de atendimento, vendas e marketing online. Graduado em Publicidade e Propaganda possuía a paixão por negócios, empreendedorismo e conexão da geração Y. É responsável pela gestão de relacionamento e projetos de marcas para pessoas.

Gostou? Compartilhe o Conteúdo