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Lição de MKT NYC 3: Marcas Universos

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Quando me deparei com a loja da Victoria Secret´s em Manhattan fiquei 5 segundos sem respirar. Ok. Que já havia visto fotos, lido artigos, esmiuçado o case, mas nada como já disse de ver, cheirar, ouvir e sentir com seus próprios sentidos (até para provar se era tudo isto). E foi, foi mais do que eu imaginava. Antes é preciso dizer que uma brasileira plus size (é assim que me encaro) tem uma dificuldade enorme de ser sexy e sensual em suas escolhas de lingeries que já que o padrão Brazilian girls é de revista, então salvo lojas especializadas e muita busca, prova e decepções você consegue aqui na terrinha ter acesso a marcas que não lhe decretam viver em preto, branco e bege pelo tamanho das suas formas.

Victória Secret´s na minha opinião é uma marca universo. Ela cria por si só um universo de sensualidade, desejo, beleza, feminilidade, atitude sexy só de entrar no PDV. Me lembrei direto ao olhar as prateleiras, ver os modelos e mergulhar na loja daquela matriz de posicionamento onde as marcas englobam as pessoas, e as levam para um universo particular.

Na loja da Victoria você se sente com autorização para ser sexy: da promoção chamariz de 05 calcinhas (lindas) e totalmente a sua escolha por $ 28,50 passando pelos cremes, splashs, roupas esportivas. Nenhum medo ou restrição de fazer nós mulheres sonharem e desejarem seduzir seus amores (sejam eles quais forem) se sentindo uma Angel. O Branding é do fetiche. Do apelo aos sentidos, à iluminação meia luz, o perfume da loja, as atendentes discretas. Levou-me a um universo de cabaret belle époque francês. Nos P´s do marketing o destaque vai para o produto (tecido, modelagem, variedade). O produto não é bom é Maravilhoso. Você se sente sexy e confortable. Ou seja, natural, livre para seduzir, brilhar e ser linda. Sentir-se So Sexy.

Lição 3: Faça sua consumidora sentir poderosa e linda, isto só depende da experiência e decisão estratégica de atender seus mais profundos desejos. Ai não existe preço, só valor.

 

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