Plann

Lição MKT NYC 1: Uma cidade que pulsa e seduz pelo visual

Ok todo mundo sabe que NYC é uma cidade maravilhosa… Todo mundo quem?! Uma coisa é saber, ler, ver em filmes, comentários de amigos que viajam… Outra coisa é você viver uma cidade totalmente cosmopolita, capitalista assumida e capital do mundo.

Cheguei a NYC no dia 13 de agosto para uma viagem pessoal e saí cheia de lições de marcas e branding. Sim, pois a cidade, seu varejo e sua alma pulsam para seduzir e vender.

O meu primeiro impacto foi à experiência de mobilidade urbana com o metrô, pois quis sair do aeroporto e cair direto na vida Nova Yorquina. Ou seja, eu e minha mala direto do JFK para Newark, afinal nada como sair do aeroporto e ir direto para um Outlet de Jersey City.

Foram duas horas que me perdi prazerosamente em linhas azuis, amarelas e acabei indo para o coração de Mahanttan, na Pen Station. Sai do subway e como em uma ficção, eu e minha mala demos de cara com aquela cena clássica de filme, onde os táxis amarelos se movimentam, as placas chamam você em todos os lugares e nunca pensei que ia achar tão lindo a quantidade de painéis e mídia outdoor que fui impactada. As marcas pulam para fora, os painéis animados lhe provocam os sentidos e você entra no sonho dourado do consumo.

Bem vindo a NYC!! A Primeira lição de marketing da Big Apple que pulsa: Apelo aos sentidos, às sensações, impacto visual fulminante e cativante.SUBWAY

Gostou? Compartilhe o Conteúdo