Plann

Workshop Plann na Prática: Nova Edição

601783_384473725001306_1606881347_n1

Atendendo a pedidos, a Plann realizará a segunda edição do Workshop Plann na prática: Desvendando a Caixa Preta. A primeira edição aconteceu nos dias 13 e 27 de Abril com carga horária total de 16h no Cuento Cowkorking. Contamos com a participação de 18 alunos das mais diversas áreas da comunicação, que fizeram uma imersão de conceitos, trocas e aprendizados sobre branding, comunicação e planejamento. A metodologia de trabalho exposta pretendeu mostrar a realidade do mercado no cenário gaúcho e paulista de comunicação.

De modo geral, o índice de aprovação da primeira edição atingiu 98% dos participantes, além disso, obtivemos o apoio e incentivo de grandes agências e profissionais do mercado a não interromper o projeto. A intenção da Plann com o caixa preta é ser um hub, agregando diferenciais para o mercado de comunicação gaúcho. Para nós, contribuir para a formação e amadurecimento de profissionais é um fator-chave para consolidar um mercado com práticas pouco expostas.

A segunda edição já tem datas agendadas, acontecerão nos dias 1 e 15 de junho, no Cuento  Coworking ( Quinto Bocaiúva 1482). Estão previstas algumas novidades, bem como atualização do conteúdo exposto, o público alvo são interessados em aprender conceitos e metodologias de planejamento para marcas e branding. Estudantes, antigos e novos profissionais de mercado também estão convidados. Demais informações podem ser obtidas através do email contato@planncb.com.br

Gostou? Compartilhe o Conteúdo